Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Pinto da Costa: "Kelvin é brasileiro, não percebeu o interesse nacional"

O presidente do FC Porto participa nas conferências dos 125 anos do Jornal de Notícias e aproveitou, uma vez mais, para recordar um desejo do presidente da EDP.

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, recordou com ironia as declarações de António Mexia no dia do clássico com o Benfica em que o presidente da EDP defendeu que o Benfica campeão nacional seria bom para o PIB. "O Kelvin é brasileiro, não percebeu o interesse nacional", afirmou no decorrer das conferências que decorrem esta segunda-feira e assinalam o 125º aniversário do Jornal de Notícias. "A estratégia que temos de compreender é que, para que não desça o PIB e para que o senhor ministro das Finanças esteja mais satisfeito, o Benfica tem de ganhar", disse também.

O dirigente portista participou no tema "Porto, marcas e internacionalização", recordando que Bogotá, capital da Colômbia, é a terceira cidade com mais seguidores do FC Porto nas redes sociais. "Não sei qual é a cidade do Kelvin, mas estou convencido de que lá o número de seguidores disparou igualmente", disse, bem humorado.

Fonte: "O Jogo" (03/06/2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário