Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Kelvin: «Quero mais oportunidades»

Jogador diz que, se não for para jogar, então que seja emprestado

Depois de se ter sagrado campeão nacional pelo F.C. Porto, ainda por cima, tendo marcado num jogo decisivo, Kelvin recordou as dificuldades que sentiu nos primeiros tempos da experiência em Portugal, e fez uma antevisão do futuro.

«Agora, a minha vida na Europa está boa. Fui campeão, no meu primeiro título nacional, e acho que melhor do que isso não é possível. Estou feliz e quero continuar por lá. Vamos ver o que acontece quando regressar. Quero mais oportunidades para jogar e seguir em frente com conquistas e títulos», disse o jogador, em entrevista à Gazeta do Povo. 

«O futuro está na mão deles [dirigentes do Porto]. Eu quero continuar lá. Se for para continuar, óptimo. Se eles disserem que é melhor eu ser emprestado, eu entendo também. Eu preciso de jogar, eu quero jogar», frisou. 

Kelvin recordou então os primeiros tempos em Portugal. «Tinha 17 quando assinei pelo Porto. Quando fiz 18, fui. É difícil para um jogador novo assim que sai, passa por muitas dificuldades. Não conhece o país, tem que passar por uma adaptação, não joga...»

«A principal dificuldade é não jogar mesmo. Diziam que ainda era novo ainda e precisava de mais experiência. Sabe que estava a treinar bem, mas é preciso ter paciência e esperar a vez. Quando fui emprestado ao Rio Ave [em 2011], não jogava também. Ficava nervoso, e estava cheio de vontade de ir embora, mas sabia que não podia, tinha que treinar, fazer tudo certinho para que desse certo. Então continuei», contou.

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário