Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

«Já tirei a carta de condução» - Kelvin

Kelvin reclama mais oportunidades (foto ASF)
Nem tudo foram rosas para Kelvin nesta época. O extremo admite que falhou... 

«Foi depois dos dois golos que marquei ao SC Braga. Acho que foi na mesma semana que a polícia apanhou-me sem carta de condução. Ia treinar e tinha de levar um amigo meu ao médico esse dia. Tive de que o carro por causa de uma emergência. Agora já tirei a carta», recordou o brasileiro, que relatou alguns casos de indisciplina que ocorreram quando estava na equipa B dos dragões. 

«O treinador tirou-me (num jogo) e acabei por pontapear um balde. Nunca fui de ficar chateado, mas em todos os jogos ele (Rui Gomes) tirava-me, estava bem na partida... Estava de cabeça quente, mas depois vi que errei. Isso já passou. Agora é procurar não errar mais. Foi difícil. Saí muito novo, 18 anos. Na verdade tinha 17 quando assinei com o Porto. Quando fiz 18, fui logo para lá», rebobinou Kelvin, durante uma entrevista ao jornal do Paraná, Gazeta do Povo. 

Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário