Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Primeiro treino da época com quatro caras novas

Arrancaram oficialmente esta segunda-feira os trabalhos de pré-temporada do FC Porto. O primeiro treino de Paulo Fonseca ao comando dos Dragões contou com a presença de 24 atletas, quatro dos quais são caras novas: Josué, Tiago Rodrigues, Carlos Eduardo e Licá. Fucile, Iturbe e Rolando regressaram de períodos de empréstimo.

Ainda ausentes estão o colombiano Jackson Martínez e os reforços mexicanos Héctor Herrera e Diego Reyes, devidamente autorizados a apresentarem-se no próximo dia 8 de Julho, seguindo imediatamente para o estágio que o tricampeão nacional irá realizar em Horst, na Holanda, até dia 14.

Também Ricardo, uma das caras novas para 2013/14, não marcou presença no primeiro treino da época, uma vez que se encontra na Turquia a representar Portugal no Mundial de Sub20. Quanto a Maicon, o voo que o transportaria para o Porto atrasou-se, motivando assim a sua ausência.

A tarde será dedicada à realização de exames médicos, estando nova sessão de trabalho agendada para amanhã, às 10h30, com 15 minutos abertos à comunicação social.

Fonte: fcporto.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário