Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Kelvin não esquece golo ao Benfica: «Vejo-o todos os dias»


Jogador luta agora por um lugar na equipa

Kelvin foi um dos jogadores do F.C. Porto presentes esta quinta-feira numa sessão de autógrafos e os adeptos mostraram-lhe que não esqueceram o golo ao Benfica. Foi esse, aliás, o tema de todos os comentários dos adeptos que passavam pela mesa onde estava o jogador, para receberem uma assinatura.

O próprio Kelvin garante que não esqueceu esse momento. «Ainda sonho com o golo. Vejo-o todos os dias», disse aos jornalistas. Questionado sobre se gostaria de usar a camisola com o número 92, como se pede numa petição na internet, o jovem brasileiro desvalorizou a questão, frisando, além disso, que a decisão será sempre do clube. «Esse é um momento que passou. Ficou marcado no meu início de carreira, na memória dos adeptos, mas passou».

O jogador admite que «não esperava tanto entusiasmo» dos adeptos, que não pararam de gritar o seu nome. «É muito emocionante ver assim tantos adeptos apaixonados pelo clube. Fico feliz com esse carinho. As pessoas deram-me os parabéns e pediram-me para dar continuidade ao trabalho», explicou.

E para dar continuidade é preciso garantir um lugar na equipa. «Luto para isso, mas a decisão é do treinador. Vou continuar a fazer o meu trabalho para que isso aconteça», garantiu.

Sobre o novo técnico, Kelvin diz que «o início do trabalho está a ser forte, mas é bom. Ainda não deu para notar bem as diferenças entre o Vítor Pereira e o Paulo Fonseca, mas ele é um bom treinador tal como o Vítor Pereira».

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário