Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Pai à defesa. "Lance de Kelvin com Nolito foi normal"

Valdeci Oliveira não viu "maldade" do filho no polémico momento que encerrou a partida de apresentação do FC Porto aos sócios.

O pai de Kelvin acredita que o filho não teve qualquer tipo de "maldade" no polémico lance que protagonizou nos minutos finais do encontro de apresentação do FC Porto aos sócios, diante dos espanhóis do Celta de Vigo.

O avançado brasileiro disputou uma bola de forma viril com Nolito, antigo jogador do Benfica, gerando-se, posteriormente, um desentendimento que se estendeu a todos os jogadores e respectivas equipas técnicas.

"Para mim, foi um lance normal de jogo", remata Valdeci Oliveira, em contacto telefónico com Bola Branca, no dia seguinte ao encontro que acabou com duras críticas de Nolito à alegada manutenção de certas práticas por parte do FC Porto.

"O Kelvin está a fazer marcação ao Nolito e não o fez por maldade. Ele não ia deixar o Nolito deixar passar com a bola e estava focado na bola. O futebol é um jogo de contacto e é um lance normal. Se o árbitro interpretou isso como falta, a falta também faz parte do jogo. Inclusivamente, nem me lembrava desse lance", sustenta o pai de Kelvin, desvalorizando o incidente que acabou por se seguir.

Kelvin "confiante" para a nova época
Depois de ter sido um dos jogadores determinantes para a conquista do tricampeonato, Kelvin tem realizado exibições convincentes durante a pré-época dos dragões. Com Paulo Fonseca como novo treinador, o dianteiro de 20 anos está "contente e animado" com a perspectiva de assegurar um lugar no plantel azul e branco para 2012/13.

"Ele [Kelvin] está confiante, tal como todos os jogadores, de que pode garantir o lugar. Mesmo com concorrência, porque o FC Porto tem bons jogadores. São todos bons jogadores e a concorrência vai existir de forma natural", salienta.

Fonte: rr.sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário