Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Kelvin: «Sou Chelsea até à morte»

Avançado do FC Porto fala do golo ao Benfica.

Depois de ter apontado o golo com que o FC Porto derrotou o Benfica, permitindo aos «dragões» assumir a liderança da Liga a uma jornada do fim, Kelvin espera que o rival continue a somar derrotas, até mesmo a nível europeu. Em entrevista ao «Esporte Interativo», o jogador brasileiro confessa que vai torcer pelo Chelsea na final da Liga Europa.

«Estou a torcer pelo Chelsea, sou sincero. Sou Chelsea até à morte», disse Kelvin.

O jovem avançado falou também do momento de glória vivido pouco tempo antes, repetindo o estatuto de talismã do jogo com o Sp. Braga. «Foi Deus que me iluminou, também com o Braga. Hoje não foi diferente. Tive poucas oportunidades com a bola, mas fiz o golo. Que seja assim, que aproveite as poucas oportunidades. Está ótimo», começou por dizer. «Tinha alguns jogadores à frente mas vi toda a gente a comemorar e nem olhei mais para a baliza. Saí a correr. Nem sabia se chorava ou se sorria», acrescentou ao «Esporte Interativo», que até destacou a manchete que o «Maisfutebol» dedicou ao clássico: «Kelvin ajoelhou Jesus».

O novo herói portista falou ainda da luta pelo título, revelando uma motivação especial dos «dragões»: «Trabalhámos de uma forma justa. Vermos os jornais dizer que estávamos mortos só incentiva. Dentro de campo lembrámos muito isso. Neste jogo não foi diferente. Estava 1-1, era tudo ou nada. Com um fôlego a mais conseguimos a vitória.»

A finalizar, Kelvin revelou também o segredo do seu penteado, garantindo que nada tem a ver com Neymar: «Foi uma aposta que fiz com o meu amigo Henrique, que ainda está no Paraná, e com o Diego, que está no Estoril. Jogámos juntos desde a formação, e subimos a profissionais juntos. Quando assinei com o Porto houve um imprevisto, uma vez que tinha pré-contrato e talvez não voltasse ao Paraná. Eles disseram que se eu voltasse tinha de fazer um corte diferente, e então inventámos este moicano. Eu gostei, a minha mãe gostou, e não vou tirar.»




Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário