Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Kelvin: «Foi um golo histórico»


Kelvin, avançado que saiu do banco para marcar o golo da vitória do FC Porto sobre o Benfica (2-1), na flash-interview da SportTV:

«Felicidade enorme. Só tenho de agradecer a Deus por tudo o que tem feito por mim e por toda a equipa. Trabalhamos muito desde o início da época, é merecido. Tudo isto está de bom tamanho. Foi um golo histórico para mim que estou a começar a carreira, para o clube também. Agora é foco, há mais um jogo, vamos trabalhar para pegar o Paços e sermos campeões.»

(Como descreve o golo?) «Fiz tabela com o Liedson, o Liedson teve a felicidade de colocar uma boa bola, chutei de esquerda, que é o meu pé forte, graças da Deus fui feliz.»

(Que lhe pediu o treinador? «Pediu o mesmoque contra o Braga: Fazer o meu futebol, ficar aberto e ir para cima dos defesas. Desmarcação, como no lance do golo. Desmarquei-me bem e fui feliz.»

(Cresceu, depois de problemas disciplinares?) «Vou aprender com os erros. Creio que vou errar bastante ainda na vida, mas creio que depois disso vou acertar. Agora vou tentar acertar sempre.»

(Chegaram a achar que o título ia fugir?) «Sim, estava 1-0 para eles e a nossa equipa deu uma baqueada. Mas sabia que podia virar este jogo.»

(Jogo com o Paços) «Vai ser força total, está brigando pelos objetivos deles, vamos com tudo para vencer o jogo.»

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário