Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Kelvin: «Equipa apostou no tudo ou nada»

EXTREMO SATISFEITO POR APONTAR DOIS GOLOS


Kelvin apontou os dois últimos golos do FC Porto frente ao Sporting de Braga (3-1), estreando-se no campeonato a marcar. O extremo portista revelou que era preciso apostar no "tudo ou nada" quando a partir estava empatada a um golo.

"Do banco percebia-se que a equipa precisava de apostar no ataque, era o tudo ou nada. O treinador disse para ir na frente, ir para cima e consegui fazer os dois golos", começou por dizer em declarações prestadas no "flash-interview" da Sport TV, esta segunda-feira.

"Tenho de agradecer a Deus a oportunidade. Estou a trabalhar forte desde o começo da época, esperando pela hora certa e hoje pude fazer os dois golos. Vou continuar a trabalhar como sempre. Quero agradecer a família que sempre me apoiou, mesmo quando estive em baixo", prosseguiu o jovem jogador portista, distribuindo vários agradecimentos e revelando que ainda "tem muito a aprender":

"O treinador é que decide se vou jogar mais. Tenho de crescer muito, em força física, na parte técnica e estou a fazer o meu trabalho".

Fonte: record.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário