Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

A noite em que Kelvin correu para o telefone

O pai e representante de Kelvin revela a Bola Branca que o filho lhe ligou para dar a notícia dos dois golos apontados ao Sporting de Braga logo a seguir ao triunfo do FC Porto.


O jogo do Dragão mal tinha terminado e já Kelvin estava ao telefone com a família, para dar conta da sua felicidade pelos dois golos decisivos marcados ao Sporting de Braga.

Valdecir Oliveira, pai e representante do jovem avançado brasileiro, revela numa entrevista a Bola Branca que o filho antecipou-se: "Estávamos à espera que ele chegasse a casa para lhe ligar, mas foi ele que ligou para nós".

Kelvin não cabe em si de tanta satisfação «por ter ajudado a equipa azul-e-branca num momento de grande dificuldade.

"Ele disse que estava muito contente por ter podido ajudar, porque se o empate se mantivesse, o grupo ia ficar abatido já que ficaria muito longe do Benfica e seria difícil chegar ao título", prossegue.

Kelvin nunca tinha marcado pela equipa principal do FC Porto. Na última noite, em poucos minutos, arrumou com as esperanças minhotas, apontando dois golos que valeram a continuidade do FC Porto na corrida pelo título.

O jovem avançado de 19 anos conta apenas 71 minutos de utilização na equipa de Vitor Pereira em jogos para o campeonato. O seu pai e representante faz notar que "todo o jogador quer jogar, mas ele não está abatido por ficar no banco".

"Ele está a trabalhar para ter mais oportunidades, como teve ontem", frisa.

"Até 2016 Kelvin só pensa no FC Porto"
Kelvin foi contratado ao Paraná, no Verão de 2011 e tem contrato com o FC Porto até Junho de 2016. Até ao momento, não houve qualquer iniciativa da SAD azul e branca para prolongar o contrato.

"Ele está aí há dois anos e, por enquanto, não há nada sobre negociação do contrato", explica Valdecir Oliveira.

Quanto ao possível interesse do jovem brasileiro noutros clubes europeus, o empresário conclui que "mais tarde, sim, mas no momento e até 2016 a cabeça dele está no FC Porto.

"Ele já está num clube grande", remata.

Fonte: rr.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário