Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Kelvin: herói do minuto 92 ovacionado no regresso ao Dragão

768 dias depois, Kelvin voltou a vestir a camisola do FC Porto. O extremo brasileiro regressou ao Dragão após dois anos de empréstimo a Palmeiras e São Paulo, do Brasil, e pisou novamente o relvado onde fez história na temporada 2012/13, altura em que conquistou o carinho dos adeptos ao marcar o golo do triunfo frente ao Benfica, aos 90+2. Graças a esse momento, Kelvin tem por estes dias um espaço exclusivo no museu dos azuis e brancos - Espaço K.

O camisola 23 é o primeiro reforço de Nuno Espírito Santo neste mercado de janeiro e a sua chamada a jogo mereceu a ovação da noite no estádio do Dragão, que não esquece o contributo precioso do brasileiro no título conquistado em 2012/2013. Kelvin entrou ao minuto 69 para o lugar de Corona, numa altura em que o FC Porto já vencia o Moreirense por três bolas a zero.

Recorde-se que Kelvin foi contratado em 2011 ao Paraná, do Brasil, e já esteve por três vezes emprestado pelo FC Porto (Rio Ave, Palmeiras e São Paulo). Nuno Espírito Santo tinha como prioridade receber um jogador para a ala que fosse rápido e parece que o extremo brasileiro convenceu o técnico português a dar-lhe uma oportunidade.



Fonte: zerozero.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário