Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Kelvin a 100 por cento no regresso aos treinos

Arranque da preparação para o jogo com o Moreirense contou ainda com seis jogadores do FC Porto B

O primeiro dia de trabalho da semana do FC Porto ficou marcado pela integração em pleno de Kelvin pela primeira vez desde que foi integrado no plantel principal no primeiro dia de 2017​. O extremo brasileiro vinha treinando de forma condicionada devido à recuperação de uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda.

Na sessão da manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, a receção ao Moreirense​, da 17.ª jornada da Liga NOS (domingo, 18h00, Sport TV), começou a ser preparada sem Brahimi (ao serviço da seleção argelina), Chidozie (que folgou com o FC Porto B) e com seis jogadores dos “bês”: Rodrigo, Rui Moreira, Sérgio Ribeiro, Rui Pires, João Cardoso e Kayembe.

Com a recuperação de Kelvin, o boletim clínico fica reduzido a dois jogadores: Otávio e Layún prosseguem o tratamento às lesões e efetuaram trabalho de ginásio, sendo que o médio brasileiro ainda realizou treino condicionado.

Os Dragões regressam ao trabalho esta terça-feira com uma sessão dupla: a primeira às 10h30, com 15 minutos abertos aos órgãos de comunicação social, e a segunda às 16h00, à porta fechada.

Fonte: fcporto.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário