Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Kelvin renovou para sair

Extremo viajou ontem de manhã para São Paulo, onde hoje é apresentado como novo jogador do Palmeiras. Antes acertou mais dois anos de contrato com o FC Porto. Havia mais clubes interessados

Kelvin renovou contrato com o FC Porto antes de rumar ao Palmeiras, onde hoje será apresentado como reforço por um ano. Seria estranho, de resto, que o extremo regressasse ao Dragão a escassos seis meses de terminar o vínculo aos portistas, podendo, como tal, comprometer-se com algum clube para uma ligação posterior a junho de 2016. A SAD acautelou essa situação, tendo chegado a acordo com o jovem de 21 anos para um contrato que passa a ser válido até 2018. Justifica-se assim o comentário de Julen Lopetegui à saída do avançado. "É um miúdo que precisa de jogar para crescer. Estou convicto de que voltará a ser uma opção para o FC Porto", sentenciou.

Essa previsão só se poderá cumprir se as indicações de Kelvin no Palmeiras forem positivas. No Verdão, o ex-Paraná Clube tem garantia de minutos, já que o histórico emblema de São Paulo até o havia tentado no passado, quando o extremo ainda vivia dos louros do golo que valeu ao FC Porto o título 2012/13. Aliás, Kelvin está com moral no Brasil, ao ponto de também o São Paulo ter sondado a possibilidade da sua cedência, ainda que já demasiado tarde. Lens e Penafiel também o queriam, isto depois de em agosto já ter estado iminente a saída para o Évian, abortada pela SAD portista mesmo sobre o fecho do mercado.

Desesperado por minutos, Kelvin cedo vincou preferência pelo regresso ao Brasil e a um clube de nomeada, onde será companheiro de Welder (ex-Sporting), Felipe Menezes e Bruno César (ex-Benfica). O Palmeiras, que se safou da despromoção "in extremis", arranca a temporada oficial no dia 31, deslocando-se ao terreno do Audax para o Paulistão.

Fonte: OJogo (15/01/2015)

Sem comentários:

Enviar um comentário