Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Após sair cedo do Brasil, Kelvin busca no Palmeiras espaço que não teve no Porto

Kelvin durante sua apresentação no Allianz Parque
Kelvin teve sua apresentação no Palmeiras ofuscada por Dudu, mais badalado por ser contratado após gerar disputa entre Corinthians e São Paulo. Mas a intenção do atacante de 21 anos, emprestado pelo Porto até 31 de dezembro, é exatamente chamar mais atenção. Jogando, como pouco ocorreu em Portugal.

"Vim pela boa proposta do Palmeiras e por não ter espaço no Porto. Estou lá há quatro anos e tive momentos bons, mas fiquei um pouco de lado. Então, aceitei a proposta do Palmeiras de primeira, pelo clube que é. O mundo inteiro conhece o Palmeiras", disse o jogador, que usará a camisa 29 alviverde.

Ao apresentar o atacante, o diretor de futebol Alexandre Mattos fez questão de dizer que monitora Kelvin desde sua origem, no Paraná Clube. O Palmeiras também, já que o então técnico Luiz Felipe Scolari solicitou sua contratação em janeiro de 2011, quando o jogador acabou indo para o Porto."Saí muito cedo, com 18 anos. Desde pequeno, eu tinha na minha cabeça jogar em um clube grande da Europa e a primeira proposta que veio foi do Porto. Depois que eu tinha assinado, veio proposta de time brasileiro", contou, sem mostrar arrependimento, até porque, mesmo pouco jogando, fez o gol do título português de 2013.

"Foi uma boa escolha porque aprendi muita coisa. Passei por momentos bons e por momentos que nunca havia passado na vida, de ficar sem treinar e nem indo para os jogos. Mas é futebol. Agora estou feliz por regressar ao Brasil. Quero jogar", animou-se o ainda pouco conhecido Kelvin.

Fonte: espn.uol.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário