Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Kelvin: «O que interessa é o presente e o futuro»

DEIXA O GOLO AO BENFICA NO PASSADO

Peça decisiva no último campeonato conquistado pelo FC Porto, ao marcar um golo ao Benfica que catapultou os dragões para o triunfo da Liga 2012/13, Kelvin Mateus de Oliveira, agora com 21 anos, atingiu o estrelato cedo na sua carreira, mas agora, revelando sede de novas conquistas, optou por deixar esse feito no passado, assumindo que "o que interessa é o presente e o futuro."

E o presente do extremo brasileiro está nos Sub-21 do seu país, onde se vai mostrando a Alexandre Gallo tendo em vista uma possível participação na seleção olímpica do Brasil. Na anterior convocatória, Kelvin conheceu Talisca, avançado do principal rival portista no campeonato português, e não esconde que já falou com o benfiquista sobre o tal golo que apontou no clássico de 2012/13. "Sim, já comentámos isso, ele já viu o golo, mas esse golo fica no passado", insistiu Kelvin à partida para Pequim, onde a sua seleção vai disputar um torneio de preparação.

Quanto ao futuro, e olhando aos casos de Fred e, agora, de Talisca, que deram o salto da seleção olímpica para a principal do Brasil, também Kelvin sonha com feito idêntico. "Pode ser que surja essa oportunidade de ser chamado pelo Dunga, temos de estar preparados para tudo, para todas as boas oportunidades que possam surgir", vincou.

Fonte: record.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário