Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Kelvin: «Espero corresponder»

TRABALHA PARA QUANDO A OPORTUNIDADE SURGIR

Kelvin é um dos seis elementos do plantel que ainda não fizeram qualquer jogo pela equipa principal. Perante essa situação, o selecionador olímpico brasileiro, Alexandre Gallo, já veio a público pedir mais oportunidades para o extremo, de 21 anos, na equipa de Lopetegui. E anteontem, à partida para Pequim, onde voltará a representar os sub-21 brasileiros, Kelvin comentou: “Fico feliz por ele se ter lembrado de mim. Também disse que estava a acompanhar os meus jogos no FC Porto B e é claro que também eu quero jogar na equipa principal. Sei que é complicado, que é bastante difícil, mas eu estou a fazer o meu trabalho bem. Quando surgir a oportunidade de jogar na equipa principal espero corresponder.”

Ciente de que “a concorrência está muito forte”, Kelvin garante que entende o facto de estar a ter pouca utilização, embora não dê o seu tempo por perdido. “Quaresma? Tello? Estou a aprender muito com eles,” explicou, prosseguindo, sem mágoa, sobre Lopetegui: “Ele tem um carinho especial pelos jovens e também tenho aprendido muito com ele...”.

Fonte: record.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário