Páginas

sábado, 11 de outubro de 2014

Kelvin: «Tenho de trabalhar bem para corresponder quando for chamado»

Responsável pela inversão da classificação no final da época 2012/2013 que valeu o título dos portistas, Kelvin tem alinhado na equipa B do FC Porto mas espera merecer a atenção de Julen Lopetegui.

«Ele já me disse para continuar a treinar-me, disse que gosta muito do meu trabalho, e eu respeito as opções dele, porque a nossa equipa é muito forte, tem muita qualidade, jogadores de seleção. Por isso tenho de trabalhar bem para corresponder quando for chamado», explicou Kelvin, em declarações ao jornal Record.

O brasileiro lembrou também o golo marcado ao Benfica, em maio de 2013, que valeu a vitória dos dragões e consequente viragem no campeonato que acabou conquistado pelos homens da Invicta.

«Não tinha tido muitas oportunidades naquela época, mas provei que podiam contar comigo. Na época seguinte vim mais confiante, infelizmente o treinador não me utilizou. Agora estou nesta situação, mas com a cabeça boa para tentar afirmar-me rapidamente, seja no FC Porto ou noutro clube.»

Atualmente, Kelvin está na concentração da seleção olímpica do Brasil.

Fonte: zerozero.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário