Páginas

sábado, 11 de outubro de 2014

Kelvin esperava chegar mais depressa às opções de Lopetegui do que à selecção do Brasil

O herói do campeonato de há dois anos tinha tudo certo para jogar pelo Évian.

Kelvin foi apanhado de surpresa no domingo, após o jogo com o Olhanense, a contar para a 9ª jornada da II Liga, quando recebeu a notícia de que tinha sido convocado para a selecção olímpica do Brasil.

A treinar com a equipa principal do FC Porto, mas utilizado na B, o jogador confessa que esperava ser chamado mais depressa por Lopetegui do que pelo seu país: "Apesar do nosso treinador não estar a utilizar-me muito, ele está a variar muito a equipa e eu esperava ter uma oportunidade, mas fico muito feliz pela chamada à selecção".

O jovem brasileiro tinha a esperança que o minuto 92 frente ao Benfica, há dois anos, mudasse a sua vida no Dragão. No entanto, depois de ter sido o herói desse campeonato, Kelvin desapareceu das escolhas principais, primeiro com Paulo Fonseca, agora com Julen Lopetegui. Percebendo que não entrava nas opções do espanhol, o jogador encontrou uma solução em França, nos últimos dias do mercado de Verão.

O Évian era o destino, mas teve que "desfazer as malas". "Recebi um telefonema a informar-me que não era para ir. Recebi também uma proposta da Académica, mas acabou por não ser interessante e não tive outra saída", lamenta.

Tranquilo e à espera de uma oportunidade, Kelvin reconhece que o plantel tem muitos jogadores de qualidade. O brasileiro aposta em "manter o ritmo na B para estar preparado para a equipa principal", apesar de sublinhar que é difícil treinar todos os dias com os companheiros da A e no fim-de-semana jogar na II Liga.

Fonte: rr.sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário