Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Lopetegui repreende "tonteria" de Kelvin

O treino estava a decorrer com grande intensidade e com os jogadores concentrados nos exercícios quando Kelvin entendeu dar um toque em habilidade e a bola perdeu-se, ficando a jogada sem sequência. Lopetegui não gostou do gesto do brasileiro e só foi preciso esperar breves instantes para se ouvir a reprimenda em castelhano: “Tonteria...” O técnico ficou visivelmente agastado pela forma como o extremo, de 21 anos, abordou a jogada e apressou-se a corrigi-lo. A repreensão pelo “disparate” foi acompanhada por um “joga simples”.

O certo é que a tentativa de passe de letra não correu nada bem ao herói do título de 2012/13, que começa agora um novo ciclo. Depois de uma época muito aquém das expectativas, primeiro com Paulo Fonseca e depois sob o comando de Luís Castro, Kelvin está apostado em afirmar-se definitivamente na equipa principal do FC Porto. A concorrência impõe respeito e o brasileiro já avisou que se não jogar com regularidade no Dragão, prefere sair.

Para já. o brasileiro vai tentando convencer Lopetegui das suas capacidades. Sempre no coração dos adeptos, Kelvin terá de fazer muito mais do que na campanha transata para convencer o espanhol a dar-lhe um lugar no plantel.

Fonte: record.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário