Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Convocatória Sevilha - FC Porto

Mangala, Defour, Maicon e Mikel, este do FC Porto B, são as novidades na lista de convocados elaborada por Luís Castro para a deslocação a Sevilha, onde o FC Porto joga a segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa, esta quinta-feira, a partir das 20h05 (hora de Portugal Continental). Em relação à convocatória para a recepção à Académica (3-1), saem dos eleitos Fernando e Jackson Martínez, a cumprir castigo, e Abdoulaye, impedido de representar os Dragões na competição.

Maicon treinou sem limitações na derradeira sessão de trabalho antes da viagem para Espanha, que decorreu no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. ​O defesa Ricardo Tavares, dos Sub-19, e o médio Mikel marcaram presença, enquanto Helton continuou ausente do relvado, em tratamento.

A comitiva portista embarca às 10h00 desta quarta-feira no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, com destino ao Aeroporto de Sevilha, em Espanha, estando a chegada prevista para as 12h00 (11h00 em Portugal Continental). Às 18h00 locais (17h00 de Portugal Continental), Luís Castro e um jogador do FC Porto estarão presentes na habitual conferência de imprensa de antevisão do encontro, seguindo-se uma sessão de trabalho às 18h30, no Estádio Rámon Sánchez Pizjuán, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Lista de 19 convocados: Fabiano e Kadú (g.r.); Danilo, Maicon, Quaresma, Josué, Quintero, Ghilas, Reyes, Herrera, Varela, Licá, Carlos Eduardo, Ricardo, Mangala, Alex Sandro, Kelvin, Defour e Mikel.

Fonte: fcporto.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário