Páginas

sábado, 29 de março de 2014

KELVIN CHAMADO PARA A MADEIRA


As chamadas do médio Josué e do avançado Kelvin são as grandes novidades na lista de convocados elaborada por Luís Castro para a viagem à Madeira, onde o FC Porto defronta o Nacional, este domingo, às 19h15, em jogo referente à 25.ª jornada da Liga.

​Comparativamente à convocatória para o último compromisso dos Dragões (vitória sobre o Benfica por 1-0, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal), Mangala e Varela foram os jogadores preteridos pelo técnico portista.

Os defesas Tiago Ferreira e Quiño, e o médio Pedro Moreira, todos do FC Porto B, integraram o último ensaio para o embate com os madeirenses, numa sessão de trabalho na qual não marcaram presença Helton, em tratamento após a intervenção cirúrgica a que foi submetido, e Maicon, que fez treino condicionado. Mangala, por sua vez, prosseguiu o tratamento a uma entorse no tornozelo direito.

Lista de 18 convocados: Fabiano e Kadú (g.r.); Danilo, Quaresma, Josué, Jackson Martínez, Quintero, Ghilas, Reyes, Herrera, Licá, Carlos Eduardo, Ricardo, Abdoulaye, Fernando, Alex Sandro, Kelvin e Defour.

Fonte: fcporto.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário