Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

CINCO NOVIDADES PARA NÁPOLES

​Kadú, Maicon, Mikel, Josué e Kelvin são as novidades da lista elaborada pelo treinador do FC Porto, Luís Castro, para a deslocação a Nápoles, em encontro da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa (20h05, hora de Portugal Continental). De saída dos eleitos estão Helton (lesão), Abdoulaye (não pode alinhar pelos Dragões na Liga Europa) e Alex Sandro (suspenso por acumulação de cartões amarelos).

​No derradeiro ensaio em solo português para o embate com os italianos, que decorreu esta terça-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, Helton esteve ausente, em repouso domiciliário após cirurgia à lesão no tendão de Aquiles. Maicon treinou sem limitações e João Costa (guarda-redes dos Sub-19), Tiago Ferreira e Mikel (ambos do FC Porto B) juntaram-se aos jogadores disponíveis às ordens de Luís Castro.

A comitiva portista embarca às 9h20 desta quarta-feira no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, com destino ao Aeroporto de Nápoles, em Itália, estando a chegada prevista para as 13h00 (12h00 em Portugal Continental). Mais tarde, às 18h00 locais (17h00 de Portugal Continental), Luís Castro e um jogador do FC Porto estarão presentes na habitual conferência de imprensa de antevisão do encontro, seguindo-se uma sessão de trabalho às 18h30, no Estádio San Paolo, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Lista de 20 convocados: Fabiano e Kadú (g.r.); Danilo, Maicon, Quaresma, Josué, Jackson Martínez, Quintero, Ghilas, Reyes, Herrera, Varela, Licá, Carlos Eduardo, Ricardo, Mangala, Fernando, Kelvin, Defour e Mikel.

Fonte: fcporto.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário