Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Kelvin ouviu a verdade de Paulo Fonseca

Kelvin não será opção na Champions (foto ASF)
Promovido à condição de herói do título da época passada com o golo que deixou Jorge Jesus de joelhos no Dragão e obrigou a cancelar a reserva antecipada do Marquês de Pombal, Kelvin ficou de fora da lista de jogadores inscritos na Liga dos Campeões. 

Mas Paulo Fonseca garantiu que não foi difícil explicar ao extremo a decisão. 

«Imponho a mim próprio ter relação de grande sinceridade e grande verdade para com todas a pessoas que trabalham comigo e, no fundo, expliquei ao Kelvin o meu ponto de vista, a verdade, aquilo que eu achava. E quando se fala a verdade as coisas são fáceis de encaminhar, de aceitar, e a aceitação do Kelvin foi natural, penso eu. Não houve aqui nenhum problema quanto a isso», defendeu.

Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário