Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

«Contava estar no grupo da Champions» - Kelvin

Kelvin (foto ASF)
O brasileiro Kelvin admite tristeza por não ter sido incluído no grupo de jogadores inscritos pelo FC Porto na Liga dos Campeões mas garante que vai trabalhar para merecer, no futuro, a confiança de Paulo Fonseca.

«Fico triste porque é um sonho meu, desde que sai do Brasil, jogar na Liga dos Campeões num grande clube como o FC Porto. Contava, pelo menos, estar no grupo (de inscritos) mas não estou. Vou trabalhar para ser incluído na próxima fase. Tenho de continuar o meu trabalho, não posso parar por aqui», disse em declarações à Antena 1, assegurando ainda que «em nenhum momento» pensou em deixar o Dragão:

«Todos acreditam no meu trabalho e sempre pensei ajudar o clube como me ajudaram. Nunca pensei em sair mas, se um dia não estiver feliz, ou se não contarem mais comigo, vou procurar uma saída. Sair em janeiro? Não sei, depende se estiver ou não a jogar. O futuro nunca se sabe.»

Kelvin afirmou ainda manter uma boa relação com o treinador Paulo Fonseca, que não conta com ele para o plantel principal: «Temos uma boa relação, não tenho nada contra ele, nem ele contra mim. Aceitei bem as justificações que me deu para jogar na equipa B. Prefiro jogar ali do que não jogar. Mas queria estar na principal e, para isso, tenho de dar continuidade ao meu trabalho.»

Na memória ficará o golo apontado ao Benfica, que acabou por dar o título ao FC Porto: «Ficará marcado na história da minha carreira e na história do FC Porto. Queria dar continuidade a isso, jogar mais mas as oportunidades não estão a aparecer. Tenho de continuar a trabalhar, não importa se na equipa A ou B, para um dia voltar e fazer o que fiz pelo Porto.»

Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário