Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2016

São Paulo sem capacidade negocial confirma regresso de Kelvin ao Dragão

São Paulo sem capacidade negocial confirma regresso de Kelvin ao Dragão
Clube tricolor optou por não comprar passe do extremo

O diretor-executivo do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, revelou que o clube optou por não comprar o passe de Kelvin ao FC Porto devido a questões financeiras. O extremo está assim de regresso aos portistas, como tem vindo a ser avançado, onde, assegurou o dirigente, tem todas as condições para vingar, pois chega num bom momento de forma.

"O Kelvin teve um bom desempenho no São Paulo. Teve momentos bons e um percurso muito regular. É um jogador interessante com um óptimo drible. Mas não há viabilidade negocial para ele continuar connosco. O São Paulo vai perder um bom jogador mas só podemos fazer negócios que sejam possíveis para nós. Temos jogadores provenientes da formação que fazem a função do Kelvin. O São Paulo tem uma geração muito forte de jogadores bons e vamos acreditar nela", adiantou Marco Aurélio Cunha à Rádio Renascença nesta quinta-feira.

"Kelvin está muito bem. É rápido, ofensivo e sabe driblar. É um bom jogador que serve para qualquer equipa do Brasil ou de Portugal. Só posso elogiá-lo. A questão que se coloca são os valores da compra e se temos mais opções em casa com grande futuro vale a pena investir nelas", revelou ainda o diretor-executivo do São Paulo.

Kelvin, 23 anos, está ligado contratualmente ao FC Porto até junho de 2018 e o seu valor de mercado ronda os três milhões de euros.

Fonte: record.xl.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário