Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Kelvin recorda FC Porto na apresentação pelo São Paulo


O extremo brasileiro vai continuar no seu país por cedência dos azuis e brancos, agora aos serviço do São Paulo. Na sua apresentação, recuperou a sua saída para a Europa, na altura com 18 anos, e assegurou que nunca o arrependimento surgiu.

«Não me arrependo de ter saído cedo. Foi uma oportunidade boa na altura e não poderia recusar. O meu sonho era jogar na Europa e logo aos 18 anos apareceu a hipótese de ir para o FC Porto, onde pude evoluir, fazer o golo do título e entrar para a história do clube. Até há um espaço para mim no museu do clube. Eu queria continuar no Brasil porque não tinha hipóteses lá. Consegui e agora estou aqui no São Paulo, que fez força para me ter», declarou, na apresentação.

Para trás fica a cedência ao Palmeiras, na qual disse ter aprendido muito, ainda que não tendo «tantas oportunidades como esperava». 

Fonte: zerozero.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário