Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2014

Kelvin: "Jogo especial, mas complicado..."

Kelvin, jogador do FC Porto, mostrou-se satisfeito pela estreia no Dragão com Lopetegui como treinador

Estreia na Champions: "Foi um jogo especial, porque nunca tinha sido convocado. Foi complicado, porque foi a minha estreia no Dragão esta temporada, mas fiquei feliz. Não tenho o ritmo de jogo do resto da equipa, mas quero dar continuidade sempre que tiver essas oportunidades".

Como ter mais minutos: "Respeito os jogadores que o treinador coloca e estou a fazer o meu trabalho. Dou o meu máximo desde o início da temporada para, quando surgir uma oportunidade, poder aproveitar da melhor forma".

Empate: "Lutámos até ao final e a estrela do Aboubakar brilhou no fim. Ele estava muito bem no jogo e mereceu o golo. O empate foi bom, porque as duas equipas jogaram bem. Agora é preparar o jogo com o Benfica".

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário