Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Kelvin esteve com um pé em França, agora quer convencer Lopetegui

Kelvin esteve com um pé em França, agora quer convencer Lopetegui
Marcador do golo que deu o último título ao FC Porto, não se consegue impor no Dragão. Ainda assim, recusou um empréstimo à Académica

Herói do último título de Campeão Nacional do FC Porto, que lhe valeu um espaço no museu do clube, Kelvin esteve a um passo do Évian, mas o acordo caiu mesmo no fecho da janela de transferências. 

«Ele aceitou a transferência para o Évian, tinha tudo pronto para ir para França, mas quando estava prestes a partir recebeu uma chamada informando-o que o acordo tinha caído», explicou Fabiano Souza, assessor de imprensa do jogador, ao jornal Record. 

«Depois disso, surgiu uma outra proposta, esta da Académica, para onde ele poderia ir por empréstimo de meia época, mas o Kelvin não a achou interessante e recusou-a», adiantou. 

O jogador permanece assim no Dragão e, segundo o assessor, «tem a certeza de que pode ser útil à equipa e vai trabalhar duro para merecer a confiança do treinador». 

Após aquele golo que valeu a vitória sobre o Benfica aos 92 minutos e com isso o título de campeão da época 2012/13, Kelvin voltou a cair no esquecimento. Fez 12 jogos pela equipa principal do FC Porto, num total de 207 minutos. Na Liga fez 124 minutos, tendo sido titular em seis jogos. 

A meio da época, com Paulo Fonseca ao comando dos Dragões, o jogador explodiu nas redes sociais quando foi o único jogador do plantel do FC Porto que não foi convocado para a viagem a Frankfurt, onde os azuis e brancos defrontaram o Eintracht para a Liga Europa.  

«Sei que a vida não é fácil, mas também queria entender algumas coisas! Só quero jogar e ser feliz, pois desse jeito não aguento mais», escreveu Kelvin na rede social, ao lado de uma foto dele próprio com a camisola azul do FC Porto e a sorrir. 

Kelvin fez a pré-época 2014/15, mas acabou por não convencer Julen Lopetegui. Por agora, continua no FC Porto e no plantel principal. 

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário