Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Kelvin não quer deixar o Dragão mas quer ser opção do treinador

Kelvin não quer deixar o Dragão mas quer ser opção do treinador
O extremo brasileiro dos dragões não está muito satisfeito depois de na época passada não ter sido tão utilizado como esperaria, ficando quase sempre de fora das opções de Paulo Fonseca e Luís Castro. Kelvin chegou mesmo a perguntar a Paulo Fonseca porque não jogava com regularidade.

«Eu quero ficar no FC Porto, quero jogar no FC Porto. Se for como na época passada, não será muito interessante para mim. Nem para mim, nem para o clube. Seria mais um jogador ali encostado, como aconteceu na última época. Não será produtivo para ninguém. Se não for para jogar, acho que o melhor é ser emprestado, mas isso é o treinador quem vai decidir», recordou o extremo em declarações prestadas ao jornal Record.

Kelvin até chegou a reunir-se com Paulo Fonseca para questionar porque não tinha uma oportunidade: «Se eu me treinava bem e a equipa já não jogava tão bem quanto no início da época, por que não me dava uma oportunidade? Os jornalistas chegaram a perguntar-lhe, numa conferência, os motivos pelos quais eu e o Quintero não jogávamos e ele respondeu que só ele é que via os treinos e o que acontecia lá».

Fonte: futebol365.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário