Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

10 anos do Dragão: Lucho elege golo de Kelvin como o melhor momento


O golo da vitória sobre o Benfica na última época, apontado por Kelvin, que lançou o FC Porto para a conquista do tricampeonato, é eleito por Lucho como o momento mais especial dos dez anos do Estádio de Dragão.

«Jamais vou esquecer. A vibração que se sentiu no relvado, vinda das bancadas, quando a bola entrou na baliza, é indescritível. A envolvência do jogo, a importância do golo e a forma como foi festejado fazem com que seja o momento mais inolvidável que guardo em mim», disse o argentino, em declarações ao site do clube, a propósito do aniversário do estádio.

«É, indiscutivelmente, um dos melhores e mais belos estádios do mundo. O nosso estádio tem uma atmosfera única e a envolvência que se cria nos jogos chega a ser arrepiante. O facto de termos os adeptos que temos também ajuda a tornar o Estádio do Dragão numa referência à escala planetária. É um prazer absoluto pisar aquele relvado», acrescentou Lucho.

Embora esteja há poucos meses no FC Porto, Paulo Fonseca diz que «é impossível não sentir uma emoção diferente e especial» no Dragão. «O jogo com o Celta foi especial por ter sido a minha estreia como treinador do FC Porto, mas em termos oficiais a vitória sobre o Sporting foi o momento mais marcante. Tenho a certeza que vou viver momentos tão bons ou melhores do que este», acrescentou o técnico.

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário