Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Exclusivo: jogador Kelvin, do Porto, conta tudo antes do jogão contra o Málaga



O futebol no Velho Continente está a todo vapor e os times mais importantes do mundo se enfrentam nas competições internacionais. 

O Porto, de Portugal, enfrenta o Málaga, da Espanha, pela Champions League, o principal torneio de clubes do planeta, e o meia-atacante Kelvin, do time português, conversou com a JOVEM PAN. 

Em entrevista ao repórter Bruno Vicari, o atleta explicou a importância do Porto para o futebol europeu e para a competição. "É um grande favorito para o título. Todos respeitam o Porto como o Porto respeita todos os outros adversários da Champions League", ressaltou.

Ainda de acordo com ele, enfrentar o Málaga, um clube não tão de expressão, não é uma sorte, porque o time está bem na liga espanhola. "Temos que respeitar eles porque amanhã ninguém é maior que ninguém", explicou. 

Também sobre a partida, Kelvin contou que é preciso ter inteligência para jogar os 180 minutos, mas o Porto vai por um bom resultado já na primeira partida. O jogador espera uma partida dura mesmo jogando em casa. 

Fonte: jovempan.uol.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário