Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Jovens dragões justificam aposta de Vitor Pereira


Entraram na segunda parte e foram determinantes na vitoria portista


Vítor Pereira apostou em Atsu (20 anos), Kelvin (19 anos) e Castro (24 anos) ao intervalo e os jovens fizeram por justificar a chamada ao onze portista.

No dia em que é notícia o eventual interesse de Villas-Boas em Atsu, o jovem ganês entrou determinado na partida e fez uma bela segunda parte. Muito interventivo pelo lado esquerdo do ataque dos dragões, o jovem extremo cruzou várias vezes para a área e esteve presente em grande parte dos lances de ataque da equipa. Soube soltar-se das marcações e marcou, sem dificuldades, o segundo da partida, corria o minuto 79.

O avançado brasileiro Kelvin também jogou toda a segunda parte e, apesar de não ter marcado, foi determinante no segundo e terceiro golos dos dragões. No segundo, apareceu bem desmarcado, do lado direito do ataque, e, depois de pedir a bola a Miguel Lopes, cruzou com precisão para Atsu, para o 2-0. O terceiro golo, marcado por Castro, saiu também dos pés de...Kelvin. O brasileiro apareceu muito bem na área e, com uma abertura perfeita, a rasgar a defesa do Santa Clara, isolou Castro, que não desperdiçou. O médio portista esteve sempre muito seguro no meio campo e apareceu na altura certa para sentenciar a partida.

Com o avançar da pré-época, os três jovens dragões mostram cada vez mais argumentos na tentativa de convencer Vítor Pereira a mantê-los no plantel.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário