Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Curiosidades


Irmão africano

O pai de Kelvin diz que Atsu é o irmão africano do brasileiro. Este concorda. "No Rio Ave ou no shopping, passamos o dia juntos. Atsu é uma grande pessoa e um grande jogador. Terá um futuro extraordinário se continuar com esta cabeça. Desejo-lhe tudo de bom", diz.

Cabeça para Kelvin

Atsu concorda que Kelvin é um irmão para si. E é por ter confiança que o aconselha: "Diz muitas piadas e está sempre a rir. Com este talento, tem tudo para ser um grande jogador. É só meter na cabeça que é isto que quer. Às vezes estamos em baixo e é preciso ser forte psicologicamente"

Famoso no Gana

Antes de conversar com O JOGO, Atsu falou com a mãe, que no Gana está "muito orgulhosa" pois nas rádios já falam dos golos do craque "especialmente ao Benfica e ao Sporting." Por isso, nem estranhou que alguns jornalistas do país já lhe liguem de vez em quando.

Cabelo foi aposta

Agora com tranças, Kelvin teve durante muito tempo uma crista na cabeça que o fazia parecer Neymar. Mas os culpados foram os ex-colegas no Paraná que, por causa de uma aposta, o obrigaram a viajar assim para Portugal.

Parabéns do dragão

O FC Porto não deixou passar em claro as boas exibições dos dois jogadores cedidos ao Rio Ave. No final do jogo, o team-manager para os emprestados telefonou a cada um para dar os parabéns.

Facebook diferente

Os dois são fãs de redes sociais e usam o Facebook diariamente. Atsu diz que é para falar com os fãs e a família. Kelvin também, mas Atsu acusa-o de ser por causa do assédio feminino!

Cinema vs Playstation

Fã de cinema, o ganês é capaz de ficar horas em casa a ver filmes. "Avatar" é o filme preferido, mas nem por isso é bom na ficção. É que se em campo tem sido melhor que Kelvin, na Playstation perde sempre. "Eu era o Rio Ave e ele o FC Porto. E até assim ganhei", goza o brasileiro.

Pré-época garantida

Não há respostas definitivas do FC Porto, mas as indicações recebidas ao longo da época dizem a Kelvin e a Atsu que vão fazer a próxima pré-época. Depois depende deles, reconhecem.

Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário