Ao aproveitar o rebote do pênalti perdido por Zé Roberto na vitória por 5 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, Kelvin completou a recuperação total de sua confiança. O atacante, que lesionou ligamentos do joelho esquerdo na pré-temporada, avisa que só precisava balançar as redes para se sentir 100% novamente.
"Gol sempre dá confiança. Eu já tinha entrado e dado assistência, mas a minha confiança não estava 100% recuperada. Agora, com esse gol, podem ter certeza de que estou 100%", comemorou o jogador, emprestado pelo Porto até 31 de dezembro.
"Estou feliz por ter oportunidade e recuperar a minha confiança. Eu me machuquei no começo da temporada, mas agora estou 100%. Ganhei a confiança do treinador, do time e a minha confiança também", continuou sorrindo.Kelvin, que completará 22 anos no próximo dia 1º, já tem gol decisivo na carreira. Foi o autor da finalização que garantiu o título português ao Porto, em 2013, e chegou ao Palmeiras esperando receber mais oportunidades de jogar. E tem agradado entrando durante as partidas.
"O ano não começou muito bem para mim, mas trabalhei firme e estou podendo ajudar o clube. O Oswaldo está confiando em mim e farei de tudo para continuar correspondendo. Temos tudo para ser campeões neste ano", apostou.
O atacante só não se arrisca a pedir uma vaga no time, mesmo estando com a confiança 100% recuperada. "O treinador que decide. Vou fazendo a minha parte durante os jogos. Se ele achar que é a minha vez de corresponder com a titularidade, estou aí. Quero continuar ajudando o Palmeiras", declarou.
Fonte: espn.uol.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário